segunda-feira, 17 de maio de 2010

ALVINA

Quero fazer uma poesia... Mas em minha mente não vem nada coerente.

Com essas poucas palavras, gostaria de falar sobre você, essas palavras são tão poucas, que não consigo lhe descrever. Não desisti e como sempre persisti, e agora quero que escute isso aqui!


Alvina, mulher, uma grande mulher!
Cheia de virtudes,
Com sua Beleza, encanta a todos
Seus cachos, lhe envolvem, e como um manto sagrado
Quando observado, desperta o desejo de tocá-lo.
Cheiroso, macio e brilhoso, sempre muito bem cuidado.
Seus Olhos brilham, e como em uma tela de cinema, viajo em uma eternidade, a ponto de observar sua alma.

Vejo que sou um cara privilegiado, pois tenho você ao meu lado, Amiga, sua presença se faz importante, não sou um cara falante, mas pra mim a sua amizade é muito importante. Já tivemos muitos momentos, alguns interessantes, outros amargurantes. Mas dos interessantes surge os instantes que podemos compreender o quanto nossa amizade é importante.


Sua boca acho bela e sensual, mas a maior qualidade;
Sua sinceridade que só me passas verdades, e nessas verdades e sinceridades se fez a semente de uma bela amizade.
E com hesitação e muito orgulho, procuro aguá-la e adubá-la, para que nunca venha secar que tão bela e importante é essa amizade.

Pessoa que se reflete a mim, em pensamentos, ideais, personalidade e caráter incontestável, em honestidade, confiabilidade, transparência e benevolência.
Alvina, pessoas como você, não deviriam ser ocultas, pois devem servir a nação, em um propósito de ajudar. A sua pessoa é um exemplo a ser seguido. Se todos fossem como você o mundo não estaria perdido.


Amiga você é uma pessoa importante, onde quer que esteja. Sempre serás importante para quem estiver a sua volta. Mas não se esqueça daqueles que o destino traçou outro caminho, e que por algum motivo gostariam, mas não estão perto de você. E com certeza jamais te esqueceram.

Um comentário:

  1. Minha amiga, hoje é seu aniversário 17-05-2010, uma segunda feira, fiz esse depoimento, que na verdade era pra ser uma poesia... mas como...??? não conseguiria, e então o que faria???
    Quando tento fazer uma poesia sobre você ou para você, quase enlouqueço, pois as palavras são tão miseras, que não consigo escrever. Mas você sabe que o que sinto por você, não preciso escrever, prefiro lhe dizer...
    Muitos Beijos de Muitos Beijos.

    ResponderExcluir