segunda-feira, 10 de maio de 2010

AGRADECIMENTO

É maravilhoso, senhor;
Meus Braços perfeitos,
Quando há tantos mutilados;
Meus olhos perfeitos,
Quando tantos não têm luz;
Minha voz canta,
Quando outros emudecem;
Minhas mãos trabalham,
Quando tantas mendigam.

É maravilhoso, senhor:
Voltar para casa, quando tantos não têm para onde voltar.

É maravilhoso, senhor:
Sorrir, amar, sonhar e viver,
Quando tantos choram, odeiam, revolvem pesadelos
e morrem sem viver.

É maravilhoso, senhor:
Ter um Deus para crer,
Quando tantos não possuem o lenitivo de uma crença.

É maravilhoso, senhor:
Ter tão pouco a pedir,
E tanto a agradecer.

Joanildo e Maria José
JMJ,MJOM

Um comentário:

  1. Essa bela poesia foi criada pelo casal Joanildo e Maria José, em seu mandato de Governador do Rotary Clube, em 93/94.
    Em homenagem a esses inestimáveis e grandes amigos, venho postar essa poesia, para poder compartilhar com todos que entrarem no blog.
    Agradeço-lhes pelos grandes ensinamentos, que puderam me propor.
    Um abraço.

    ResponderExcluir