quinta-feira, 13 de maio de 2010

IMCOMPREEMDIDOS

O som do baixo sai e emociona,

Os pensamentos que andavam obscuros, nebulosos e incompreendidos. Sem ação ou reação, totalmente estática, não sabendo o que pensar ou que falar...
E o som do baixo que emociona se complementa, com o solo da gaita e da guitarra, que em um inconsciente profundo, leva a remoer os pensamentos do passado. Ah essas inúmeras tentativas de consertos, seguida de novos erros, que aqui sempre estão presente.

Muito tempo, muita gente, muitas estórias, contadas e vivenciadas. Retalho dos trapos do passado, hoje ainda usados, mas não mais falados.
Pensamentos estes que vagam no imenso e infinito universo, em busca de respostas e conhecimento. Que sempre incansavelmente vai a busca da perfeição.

De repente cede espaço:
Ao livre arbítrio da vida
Que, com todos os medos que carrega
Segue firme em frente aos obstáculos
Que a vida vem lhe propondo
Todos os dias um novo ensinamento
Que nem sempre são os que mais gostamos de lembrar, às vezes são árduos, e podemos novamente nos machucar.

Mas quando passa junto à cachoeira, de frias águas e renova-se um vicenal, de experiências. Sente-se mais forte e preparado, para enfrentar as novas barreiras propostas, a lhe parar. Mas certo estou que estas não vão suportar...
Sei sou pequeno, pequeno a ponto de ninguém enxergar, mas sou duro e persistente a ponto de nada me parar, sem os objetivos conquistar.

Oh louca, interminável missão, que propõe a mim e minha geração, o conserto de uma nação. Que em busca do nada sempre estão, e que a nós nunca escutam, cometendo os mesmos erros, sem o interesse de se moldar, para poder conquistar, a perfeição e seu lugar.












Guilherme Stefli De Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário