quarta-feira, 5 de maio de 2010

ANJOS DA ESCURIDÃO X ANJOS DA LUZ

Anjos da escuridão comigo sempre estão,
Dão-me tudo que quero, desde que não seja bom.
Dividem minha alma,
Alteram meus pensamentos,
Provocam em mim atitudes que jamais faria.

Anjos da luz, que a mim nunca abandonaram, e guerras a meu favor,
Sempre travaram, com os Anjos da Escuridão.
Estes sempre me quiseram e nunca me tiveram por completo.

Juramentos do desespero, negociação dos apegos, cobrança das incoerências.
Mecanismo grandioso e complexo,
A ponto de não ser entendido ou até mesmo incompreendido.
O tempo passa, o tempo aqui voa, e tudo não está numa boa,
Não tenho o que prometeste,
O que não é cumprido há um desfeche.
Então o que queres te se a mim não atendeste.

Guilherme Stefli De Oliveira

2 comentários:

  1. Ao incompreendido e a desalienação das pessoas.
    Todos têm o direito de se expressar e pensar como querem.
    O mundo não gosta... ‘e como já dizia Renato Russo “nos querem todos iguais, assim é mais fácil nos controlar”’ Quando Renato diz pode até ter um duplo sentido, mas se olhar pelo lado lógico é assim que nos querem.
    Seja próprio, autentico, e não deixe de fazer as coisas que gosta, enfrente seus medos, e viva os momentos, pois a Vida é feita de Momentos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amigo vc é fera, nao me canso de te façlar isso... Bjoooo no coração.

    ResponderExcluir